OBSERVATÓRIO | Cidades do interior de SP conhecem o Programa Laço Amarelo
17597
post-template-default,single,single-post,postid-17597,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Cidades do interior de SP conhecem o Programa Laço Amarelo

Cidades do interior de SP conhecem o Programa Laço Amarelo

Representantes de quatro cidades do interior de São Paulo estiveram reunidas na sede do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária na última 6ª feira (06.10.2017) para conhecer o Programa “Município Laço Amarelo”. Ao todo, sete profissionais das cidades de Mauá, Sorocaba, Rio Claro e Piracicaba participaram da apresentação que durou cerca de duas horas.

“O Programa foi criado para ajudar as prefeituras a ter sempre material de conscientização, cada mês sobre um tema diferente, cumprindo assim a Resolução 654/2017. O programa também leva um material avaliado e aprovado pelos técnicos do OBSERVATÓRIO”, explica o diretor-presidente José Aurelio Ramalho.

O OBSERVATÓRIO irá realizar periodicamente essas reuniões para apresentar o Programa “Município Laço Amarelo” e firmar as parcerias com os municípios em prol de conscientização e um trânsito mais seguro para todos.

Sem comentários

Escreva um comentário