Loader
Cittamobi aceita o desafio e torna-se uma Empresa Laço Amarelo
24367
post-template-default,single,single-post,postid-24367,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Cittamobi aceita o desafio e torna-se uma Empresa Laço Amarelo

Cittamobi aceita o desafio e torna-se uma Empresa Laço Amarelo

A Cittamobi é a mais nova empresa a fazer parte do programa Laço Amarelo, para promover a conscientização e a redução de mortes em acidentes de trânsito.

A empresa que está presente em mais de 200 cidades e 13 estados, utiliza a sua tecnologia para conectar o transporte público e as pessoas. Mapeando os pontos de parada dos ônibus e acompanhando o trajeto dos mesmo em tempo real, o que permite às pessoas, a melhora em seu deslocamento.

Acompanhado ao certificado de reconhecimento por aderir ao programa Empresa Laço Amarelo, a Cittamobi tem acesso aos conteúdos de comunicação, ao acervo de pesquisa e estudos, além da ferramenta de autoavaliação em segurança viária e poderá utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos.

Quer fazer parte do grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?

Acesse: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/

1 Comment
  • Pedro Cândido da Silva Júnior
    Posted at 16:28h, 20 abril Responder

    Boa tarde!
    Sou uma empresa MEI posso participar?

Post A Comment