Loader
Consórcio Grande ABC agora é uma entidade Laço Amarelo
23266
post-template-default,single,single-post,postid-23266,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Consórcio Grande ABC agora é uma entidade Laço Amarelo

Consórcio Grande ABC agora é uma entidade Laço Amarelo

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC, agora faz parte do programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança no trânsito, ao lado do OBSERVATÓRIO, a entidade mantém o foco na educação e conscientização no trânsito.

Graças a essa iniciativa, o Consórcio Grande ABC possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Assim, o consórcio fundado em 1990, por Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, continua a sua busca pela segurança e a melhoria na qualidade de vida das pessoas.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

1 Comment
  • Marcos André Farias de Lira
    Posted at 15:30h, 14 novembro Responder

    Parabéns ao consórcio ABC e ao Observatório Nacional de segurança Viária sem dúvida esta parceria já é um sucesso de modo que essa iniciativa além de salvar vidas melhora a qualidade de vida das pessoas no trânsito.

Post A Comment