OBSERVATÓRIO | Corrida pelo Maio Amarelo leva mais de 300 para a rua em Cruzeiro do Sul
22025
post-template-default,single,single-post,postid-22025,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Corrida pelo Maio Amarelo leva mais de 300 para a rua em Cruzeiro do Sul

Corrida pelo Maio Amarelo leva mais de 300 para a rua em Cruzeiro do Sul

Corrida promovida pela Circunscrição de Trânsito (Ciretran), de Cruzeiro do Sul (AC), levou mais de 300 pessoas para a atividade ao ar livre, na manhã do domingo (26), segundo matéria do “G1”.
Como uma das iniciativas elaboradas para o mês de conscientização do trânsito, além dos atletas, a iniciativa envolveu o público em geral, com participação de adolescentes, adultos e idosos, reunindo toda a família.
Além da corrida em Cruzeiro do Sul, o Detran desenvolve diversas atividades durante o mês do Maio Amarelo. Com palestras, oficinas e ações educativas para promover discussões que levem a um trânsito cada vez mais seguro e harmonioso na cidade.

Leia a matéria em: https://g1.globo.com/ac/cruzeiro-do-sul-regiao/noticia/2019/05/26/mais-de-300-pessoas-participam-de-corrida-de-campanha-de-conscientizacao-no-transito-em-cruzeiro-do-sul.ghtml

Foto: Mazinho Rogério/G1

Sem comentários

Escreva um comentário