OBSERVATÓRIO | Curitiba sedia Encontro com diretores de Ensino de CFCs
4005
post-template-default,single,single-post,postid-4005,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Curitiba sedia Encontro com diretores de Ensino de CFCs

Curitiba sedia Encontro com diretores de Ensino de CFCs

Evento acontece no próximo sábado, 26, e tem participação do OBSERVATÓRIO

Acontece no próximo sábado, dia 26 de setembro, o I Encontro Pedagógico de Diretores de Ensino de Centros de Formação de Condutores do Paraná, em Curitiba.

O evento, organizado pelo DETRAN-PR – Departamento de Trânsito do Paraná, Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores do Paraná e ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), integra a programação da Semana Nacional de Trânsito.

Roberta Mantovani, pedagoga e responsável pela Área de Educação no Trânsito do OBSERVATÓRIO, e que também coordenou a pesquisa sobre “Formação do Condutor no Brasil”, recentemente divulgada pela entidade, é uma das palestrantes do Encontro.

Na palestra, Roberta apresentará as principais análises e resultados do estudo.

Também compõem a mesa de debates do I Encontro: Noedy Bertazzi, chefe da Divisão de Programas Educativos de Trânsito do DETRAN-PR, pedagoga, especialista em Educação para o Trânsito e Instrutora de Trânsito; e Fabiano Xisto Correia, psicólogo, especialista em Educação para o Trânsito, também da Divisão de Programas Educativos de Trânsito do DETRAN-PR.

As vagas são limitadas e é necessário se inscrever para participar. As inscrições são pelo e-mail educacao@detran.pr.gov.br, e o interessado deverá indicar nome completo, documento de identidade e o nome do Centro de Formação de Condutores, no qual atua.

 

O evento será realizado no Auditório da CELEPAR – Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, no período das 9h às 16h.

O Auditório fica à Rua Mateus Leme, 1561 – Centro Cívico, em Curitiba.

 

Todos os participantes receberão certificado.

Sem comentários

Escreva um comentário