Matérias

Curitiba sedia Encontro com diretores de Ensino de CFCs

Escrito por Portal ONSV

18 SET 2015 - 10H46

Evento acontece no próximo sábado, 26, e tem participação do OBSERVATÓRIO

Acontece no próximo sábado, dia 26 de setembro, o I Encontro Pedagógico de Diretores de Ensino de Centros de Formação de Condutores do Paraná, em Curitiba.

O evento, organizado pelo DETRAN-PR - Departamento de Trânsito do Paraná, Sindicato dos Proprietários dos Centros de Formação de Condutores do Paraná e ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), integra a programação da Semana Nacional de Trânsito.

Roberta Mantovani, pedagoga e responsável pela Área de Educação no Trânsito do OBSERVATÓRIO, e que também coordenou a pesquisa sobre “Formação do Condutor no Brasil”, recentemente divulgada pela entidade, é uma das palestrantes do Encontro.

Na palestra, Roberta apresentará as principais análises e resultados do estudo.

Também compõem a mesa de debates do I Encontro: Noedy Bertazzi, chefe da Divisão de Programas Educativos de Trânsito do DETRAN-PR, pedagoga, especialista em Educação para o Trânsito e Instrutora de Trânsito; e Fabiano Xisto Correia, psicólogo, especialista em Educação para o Trânsito, também da Divisão de Programas Educativos de Trânsito do DETRAN-PR.

As vagas"" são limitadas e é necessário se inscrever para participar. As inscrições são pelo e-mail educacao@detran.pr.gov.br, e o interessado deverá indicar nome completo, documento de identidade e o nome do Centro de Formação de Condutores, no qual atua.

O evento será realizado no Auditório da CELEPAR - Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, no período das 9h às 16h.

O Auditório fica à Rua Mateus Leme, 1561 – Centro Cívico, em Curitiba.

Todos os participantes receberão certificado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.