Matérias

Definido o júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2019; campanha do Maio Amarelo foi uma das vencedoras de 2018

Escrito por Portal ONSV

04 MAR 2020 - 12H34

O Melhor Comercial do Brasil é uma premiação lançada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), para destacar os comerciais mais criativos e comentados de cada ano que passaram pela emissora nas categorias nacional e regional. O júri da 9ª edição do prêmio contará este ano com 20 profissionais, composto por jornalistas e executivos da área de Marketing e Comercial da emissora.

Em 2018, o comercial “Showroom”, feito pela agência Propeg para a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro, foi o campeão na categoria regional e abordou um tema pensado para o Movimento Maio Amarelo e nas ações de educação e conscientização no trânsito.

Assista ao comercial:

[vc_video link="https://youtu.be/samwluKfZ-k"][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"]

Com a ideia de que “um trânsito mais humano depende de todos”, o comercial chama a atenção a um tema relevante e presente no dia a dia de todos, de forma leve, com ironia e bom humor.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/midia/sbt-anuncia-juri-do-premio-o-melhor-comercial-do-brasil-2019/

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Saiba mais sobre o Movimento Maio Amarelo: https://www.onsv.org.br/o-movimento-maio-amarelo/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.