Loader
Definido o júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2019; campanha do Maio Amarelo foi uma das vencedoras de 2018
24050
post-template-default,single,single-post,postid-24050,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Definido o júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2019; campanha do Maio Amarelo foi uma das vencedoras de 2018

Definido o júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2019; campanha do Maio Amarelo foi uma das vencedoras de 2018

O Melhor Comercial do Brasil é uma premiação lançada pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), para destacar os comerciais mais criativos e comentados de cada ano que passaram pela emissora nas categorias nacional e regional. O júri da 9ª edição do prêmio contará este ano com 20 profissionais, composto por jornalistas e executivos da área de Marketing e Comercial da emissora.

Em 2018, o comercial “Showroom”, feito pela agência Propeg para a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro, foi o campeão na categoria regional e abordou um tema pensado para o Movimento Maio Amarelo e nas ações de educação e conscientização no trânsito.

Assista ao comercial:

[/vc_column][/vc_row]

Com a ideia de que “um trânsito mais humano depende de todos”, o comercial chama a atenção a um tema relevante e presente no dia a dia de todos, de forma leve, com ironia e bom humor.

Leia a matéria completa em: https://propmark.com.br/midia/sbt-anuncia-juri-do-premio-o-melhor-comercial-do-brasil-2019/

O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Saiba mais sobre o Movimento Maio Amarelo: http://www.onsv.org.br/o-movimento-maio-amarelo/

 

2 Comments
  • ANTONIO CARLOS GOMES
    Posted at 16:49h, 04 março Responder

    É HOJE COM TODA CERTEZA A MELHOR E MAIS BEM ELABORADA CAMPANHA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRANSITO QUE TEMOS NO BRASIL,PARABENS A TODA A EQUIPE DO OBSERVATORIO.

  • Antônio Peixoto de Melo
    Posted at 12:56h, 05 março Responder

    Excelente campanha! Parabéns!

Post A Comment