OBSERVATÓRIO | Desafio de Publicidade do Maio Amarelo tem inscrições prorrogadas
16796
post-template-default,single,single-post,postid-16796,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Desafio de Publicidade do Maio Amarelo tem inscrições prorrogadas

Desafio de Publicidade do Maio Amarelo tem inscrições prorrogadas

Interessados em participar têm agora até o dia 15 de maio para encaminharem as peças produzidas

O interesse de diversas universidades que buscaram incluir o Desafio de Publicidade do Maio Amarelo “Minha escolha faz a diferença” entre os trabalhos de seus alunos, motivou a prorrogação do prazo de inscrição das peças publicitárias criadas para o desafio, voltado à conscientização da sociedade em relação à segurança no trânsito e  redução do número de mortos e de feridos graves em acidentes de trânsito nas vias e rodovias do país e do mundo.

Os interessados em participar têm agora até o dia 15 de maio para encaminharem as peças produzidas. O vencedor será conhecido no dia 19 de maio e seu nome será divulgado no site do Maio Amarelo (www.maioamarelo.com), site do OBSERVATÓRIO (www.onsv.org,br), nas redes sociais e nos demais canais de mídia tanto do Maio Amarelo quanto do OBSERVATÓRIO.

A participação é aberta a qualquer pessoa interessada, desde que os critérios que constam no regulamento (ver abaixo) sejam cumpridos. O participante deverá elaborar e enviar de 1 a 4 peças publicitárias relacionadas ao tema. Apenas funcionários ou pessoas vinculadas ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária têm a participação impedida.

O material apresentado deverá ser produzido individualmente, uma vez que o vencedor receberá uma assinatura grátis do PUFLIX, portal de treinamento para publicitários e criativos, para fazer todo e qualquer curso disponibilizado durante o período de um ano. Todos os cursos do PUFLIX disponíveis nesse período estarão à disposição do vencedor. Atualmente o PUBLIX tem disponíveis os seguintes temas: Web Design, Mobile Apps, Programação, Design Gráfico e Edição de Vídeo.

.O vencedor receberá, ainda, uma condecoração no evento de encerramento do Movimento Maio Amarelo, previsto para ser realizado no dia 29 de junho, no Teatro Vivo, no Morumbi, São Paulo. O Desafio é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO em parceria com a Publicitários Criativos.

Para participar leia o Regulamento e se inscreva clicando aqui!

 

Sem comentários

Escreva um comentário