Loader
Dicas do Observador Certificado
25278
post-template-default,single,single-post,postid-25278,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Dicas do Observador Certificado

Dicas do Observador Certificado

Neste mês, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária inaugura a coluna Dicas do OBSERVADOR CERTIFICADO. Esse conteúdo será desenvolvido mensalmente, com a participação dos Observadores Certificados do OBSERVATÓRIO.

Com o intuito de alertar e conscientizar ainda mais a sociedade sobre os riscos do trânsito, o OBSERVATÓRIO abre esse canal para dar voz aos nobres profissionais que trabalham diariamente pela segurança viária no país.

Esse primeiro conteúdo é desenvolvido pelo Observador Certificado e representante do movimento Maio Amarelo em São Paulo, Adroaldo Santos, sobre dicas de segurança no trânsito.

DICAS DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Comporte-se no trânsito como gostaria que os demais se comportassem com você, isso trará um bom relacionamento entre todos.

Quando utilizamos o aparelho celular, fica mais fácil perder o controle do carro. O motorista desvia toda a sua atenção à leitura e o manuseio do aparelho em trânsito. Quando se dirige falando ao celular você põe em risco a própria vida e também dos passageiros, pedestres e demais usuários da via. Seja racional no trânsito, deixe a conversa para depois!

Adroaldo Santos – Observador Certificado e representante do movimento Maio Amarelo em São Paulo.

1 Comment
  • BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Posted at 23:26h, 10 agosto Responder

    Parabéns Adroaldo!!! Estamos juntos pela PAZ NO TRÂNSITO BRASILEIRO. As suas dicas são excelentes.

Post A Comment