OBSERVATÓRIO | Dirigentes dos Detrans se reúnem em Brasília
1854
post-template-default,single,single-post,postid-1854,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Dirigentes dos Detrans se reúnem em Brasília

Dirigentes dos Detrans se reúnem em Brasília


Dirigentes dos Detrans se reúnem em Brasília

Será realizada em Brasília nos dias 22 e 23 de agosto, o 42º Encontro Nacional dos Órgãos Executivos de Trânsito dos Estados e do Distrito Federal (END) que reúne a cada três meses, os dirigentes dos órgãos estaduais de trânsito. O Encontro Nacional de Detrans é convocado pela Associação Nacional de Detrans (AND), entidade que representa os departamentos.

O presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho participa do encontro a convite da Seguradora Líder DPVAT e estará a disposição dos presentes para mostrar alguns trabalhos que o Observatório tem realizado como um aprimoramento na formação do motociclista (formato e-learning) e dicas de segurança viária para motoristas e ciclistas em formato de vídeo. Além disso, Ramalho irá apresentar aos presentes as oportunidades que os Observatórios Municipais de Segurança Viária poderão proporcionar a cada cidade.

A abertura acontece às 9 horas, com a presença de representantes do Ministério das Cidades, do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante os dois dias serão abordados temas de interesse dos Detrans em geral.

O 42º Encontro Nacional dos Órgãos Executivos de Trânsito dos Estados e do Distrito Federal (END) acontecerá no Mercury Hotel, no Setor Hoteleiro Norte.

Sem comentários

Escreva um comentário