Loader
Durante Semana Nacional de Trânsito, OBSERVATÓRIO promoverá série de webinars
25471
post-template-default,single,single-post,postid-25471,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Durante Semana Nacional de Trânsito, OBSERVATÓRIO promoverá série de webinars

Durante Semana Nacional de Trânsito, OBSERVATÓRIO promoverá série de webinars

Durante a Semana Nacional de Trânsito, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária promoverá uma série de webinars relacionados à segurança viária, debatendo ações que visem englobar toda sociedade num dos temas mais urgentes do país.

Nas quatro conferências on-line que serão realizadas durante esse mês, o OBSERVATÓRIO apresentará os seguintes temas: “Responsabilidade social na Segurança Viária”; “Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito”; “Frota Segura e Sustentável” e “Rodovias que Perdoam”. Esses webinars contarão com a participação de empresas, entidades e profissionais referências no setor.

A transmissão será feita pelos seguintes canais: YouTube e Facebook do OBSERVATÓRIO e também pelo Facebook do Movimento Maio Amarelo. Todas as transmissões terão o apoio do caderno Mobilidade do Estadão.

Veja o calendário e acompanhe os webinars!

08/09 (terça-feira) – 10h. Responsabilidade Social na Segurança Viária;

16/09 (terça-feira) – 10h. Balanço da Década de Ação pela Segurança no Trânsito;

22/09 (quarta-feira) – 10h. Frota Segura e Sustentável;

29/09 (terça-feira) – 10h. Rodovias que Perdoam.

 

1 Comment
  • Pingback:Semana Nacional do Trânsito 2020. | Blog Sem Parar
    Posted at 20:00h, 18 setembro Responder

    […] pandemia do Coronavírus (Covid-19), você poderá acompanhar algumas destas ações da sua casa, o Observatório Nacional de Segurança Viária realizará eventos online relacionados à segurança vi…, no site deles, você também encontra uma série de peças publicitárias, que poderão ser […]

Post A Comment