OBSERVATÓRIO | Em fórum de trânsito e mobilidade, Campina Grande destaca-se como referência nacional
22861
post-template-default,single,single-post,postid-22861,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Em fórum de trânsito e mobilidade, Campina Grande destaca-se como referência nacional

Em fórum de trânsito e mobilidade, Campina Grande destaca-se como referência nacional

Na quinta-feira (27), aconteceu em Campo Grande (MS), o “I Fórum MS sobre trânsito e mobilidade”, com destaque para Campina Grande (PB), como referência nacional em trânsito e mobilidade, como destaca a matéria do portal “Paraíba Online”.

Na ocasião, o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, destacou Campina Grande como referência nacional e apresentou as experiências de trânsito e mobilidade implantadas na cidade.

O dirigente do STTP da Paraíba, participou como palestrante-convidado com a palestra: “Segurança no trânsito, mobilidade e inovações”, abordando detalhes sobre a gestão de trânsito de Campina Grande. Durante o fórum, aconteceu também a premiação de trabalhos desenvolvidos durante o Movimento Maio Amarelo.

Leia a matéria em: https://paraibaonline.com.br/2019/09/campina-grande-e-referencia-nacional-em-transito-e-mobilidade-durante-forum-no-ms/

Sem comentários

Escreva um comentário