Matérias

Em fórum de trânsito e mobilidade, Campina Grande destaca-se como referência nacional

Escrito por Portal ONSV

05 OUT 2019 - 09H00

Na quinta-feira (27), aconteceu em Campo Grande (MS), o “I Fórum MS sobre trânsito e mobilidade”, com destaque para Campina Grande (PB), como referência nacional em trânsito e mobilidade, como destaca a matéria do portal “Paraíba Online”.

Na ocasião, o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, destacou Campina Grande como referência nacional e apresentou as experiências de trânsito e mobilidade implantadas na cidade.

O dirigente do STTP da Paraíba, participou como palestrante-convidado com a palestra: “Segurança no trânsito, mobilidade e inovações”, abordando detalhes sobre a gestão de trânsito de Campina Grande. Durante o fórum, aconteceu também a premiação de trabalhos desenvolvidos durante o Movimento Maio Amarelo.

Leia a matéria em: https://paraibaonline.com.br/2019/09/campina-grande-e-referencia-nacional-em-transito-e-mobilidade-durante-forum-no-ms/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.