OBSERVATÓRIO | Em reunião com OBSERVATÓRIO, diretora do Trânsito Direito e observadora certificada propõe parceria para novos projetos
24123
post-template-default,single,single-post,postid-24123,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Em reunião com OBSERVATÓRIO, diretora do Trânsito Direito e observadora certificada propõe parceria para novos projetos

Em reunião com OBSERVATÓRIO, diretora do Trânsito Direito e observadora certificada propõe parceria para novos projetos

O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho e o coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila, receberam na sede da instituição, ontem (11/03), a observadora certificada e diretora da Trânsito Direito – Consultoria e Assessoria em Legislação de Trânsito -, Mércia Gomes.

Na ocasião, a observadora certificada Mércia Gomes, que possui mais de 15 anos de experiência na área de trânsito, apresentou dados, informações e propôs novos projetos para desenvolver em parceria com o OBSERVATÓRIO.

Segundo Marcius D’Ávila, coordenador de relacionamentos do OBSERVATÓRIO: “Os dados e informações apresentados pela observadora Mércia Gomes são extremamente importantes para dar um panorama do segmento do direito do trânsito no Brasil”.

1Comentário
  • Antônio Peixoto de Melo
    Postado às 18:14h, 12 março Responder

    Parabéns ao ONSV pelo convite a Observadora e diretora do Trânsito Direito. É sempre positivo contar com novas experiências no sentido de reduzir riscos, mortos e feridos no trânsito.

Escreva um comentário