Fazendo parte das atividades do Movimento Maio Amarelo, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou no último final de semana (24 e 25/05) do evento “Educação no Trânsito”, promovido pela empresa Bridgstone em Campinas-SP.
Mais de 50 pessoas responderam ao questionário sobre o uso dos simuladores de direção que o Observatório levou para o evento, em parceria com as empresas que fabricam o produto.
Os resultados foram:
t
t
t
t
t
A pesquisa faz parte de um estudo sobre a utilização dessas máquinas na formação do condutor no país, que está sendo elaborado pelo Observatório e será entregue para as autoridades responsáveis por gerenciar o trânsito no país.
Em parceria com a Ticket Car, o Observatório distribuiu a todos que passaram pelo evento, uma camiseta com o logo do Movimento Maio Amarelo (patrocínio da Ticket Car) além de orientações da importância de respeitar as leis de trânsito.
[gallery columns="5" link="file" ids="1741,1742,1743,1744,1746,1747,1748,1749,1750,1751"]
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.