OBSERVATÓRIO | Evento discute o impacto social dos acidentes de trânsito no Brasil
17033
post-template-default,single,single-post,postid-17033,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Evento discute o impacto social dos acidentes de trânsito no Brasil

Evento discute o impacto social dos acidentes de trânsito no Brasil

Com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, discussões são promovidas pelo Sindseg SP e ANSP

O Impacto Social dos Acidentes de Trânsito no Brasil será discutido nesta quinta-feira, 25 de maio, no Café com Seguro, promovido pelo Sindseg SP (Sindicato das Empresas de Seguro, Resseguros e Capitalização) e pela ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência). O evento acontecerá no Auditório do Sindseg SP, na Avenida Paulista, 1294, 4º andar, Conjunto B.

No evento, José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, terá duas participações. Na primeira delas, às 9h, discorrerá sobre o tema da discussão, observando os impactos mundial, nacional, estadual e municipal. Na segunda, nas considerações finais, às 11h, abordará a perspectiva para a mudança do cenário atual.

As inscrições ainda estão abertas e, interessados em mais informações devem entrar em contato por meio do endereço eletrônico Luciane@anspnet.org.br ou pelo telefone (11) 3333.4067.

Em suas participações nos painéis, Ramalho, traçará, ainda, um panorama dos custos dos acidentes de trânsito para o país, que somam R$ 56 bilhões anuais, montante que poderia  seguir para ações sociais como, por exemplo, a construção de 1,8 mil hospitais e 28 mil escolas. E sobre o fato de os acidentes de trânsito no Brasil constarem entre as causas responsáveis pelo maior número de mortes no país.

Sem comentários

Escreva um comentário