[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_column_text]
O Impacto Social dos Acidentes de Trânsito no Brasil será discutido nesta quinta-feira, 25 de maio, no Café com Seguro, promovido pelo Sindseg SP (Sindicato das Empresas de Seguro, Resseguros e Capitalização) e pela ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência). O evento acontecerá no Auditório do Sindseg SP, na Avenida Paulista, 1294, 4º andar, Conjunto B.
No evento, José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, terá duas participações. Na primeira delas, às 9h, discorrerá sobre o tema da discussão, observando os impactos mundial, nacional, estadual e municipal. Na segunda, nas considerações finais, às 11h, abordará a perspectiva para a mudança do cenário atual.
As inscrições ainda estão abertas e, interessados em mais informações devem entrar em contato por meio do endereço eletrônico Luciane@anspnet.org.br ou pelo telefone (11) 3333.4067.
Em suas participações nos painéis, Ramalho, traçará, ainda, um panorama dos custos dos acidentes de trânsito para o país, que somam R$ 56 bilhões anuais, montante que poderia seguir para ações sociais como, por exemplo, a construção de 1,8 mil hospitais e 28 mil escolas. E sobre o fato de os acidentes de trânsito no Brasil constarem entre as causas responsáveis pelo maior número de mortes no país.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="17035" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.