OBSERVATÓRIO | Extintores: não basta ter, é preciso conhecer!
3942
post-template-default,single,single-post,postid-3942,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Extintores: não basta ter, é preciso conhecer!

Extintores: não basta ter, é preciso conhecer!

Além de conduzir com muito mais segurança, quando você conhece bem o funcionamento e os equipamentos disponíveis no seu veículo, você pode se antecipar, reduzindo ou evitando prejuízos e riscos maiores. Essa recomendação é da Abiex (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndio e Cilindros de Alta Pressão) deve ser aplicada para o uso dos extintores.

Em uma situação de incêndio, agir rapidamente pode ser decisivo para a segurança de todos e preservação do veículo. Encontrar imediatamente o extintor e já saber como retirá-lo para usá-lo faz toda a diferença. Ao dirigir um veículo diferente, os motoristas devem, de forma antecipada, também verificar o extintor de incêndio e descobrir a maneira mais rápida de pegá-lo. Isso facilitará – e muito! – a ação, em caso de sinistro.

Para conhecer os procedimentos de utilização dos extintores de incêndio, acesse: http://bit.ly/UsoDosExtintoresFace

Sem comentários

Escreva um comentário