Aja com muita cautela na hora de apagar um incêndio no seu veículo. A pressa pode ser uma péssima conselheira, já que muita gente pensa em abrir logo o local de onde está saindo a fumaça para solucionar rapidamente o problema.
Se a fumaça estiver saindo da parte dianteira e o início do incêndio estiver no motor, nunca abra totalmente o capô, pois o contato das chamas com o ar pode fazer o fogo se alastrar.
Faça a coisa certa! Abra uma pequena fresta para o primeiro disparo do extintor. E só com o fogo sob controle, você pode levantar o capô e descarregar o extintor até a combater totalmente o princípio do incêndio. E não se esqueça, sempre que necessário acione o Corpo de Bombeiros.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.