Loader
Fórum de Gestão e Conectividade de Frotas, recebe palestra do OBSERVATÓRIO
22831
post-template-default,single,single-post,postid-22831,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Fórum de Gestão e Conectividade de Frotas, recebe palestra do OBSERVATÓRIO

Fórum de Gestão e Conectividade de Frotas, recebe palestra do OBSERVATÓRIO

O Fórum de gestão e Conectividade de Frotas de 2019, conta com a participação do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho entre os palestrantes do evento deste ano.

Nos dias 25 e 26 de setembro, o pavilhão C do Transamérica Expo Center (SP), foi palco para a 13ª edição do Fórum de Gestão e Conectividade de Frotas. O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, participou do painel “Segurança Veicular e Viária”, no dia 26 de setembro.

O evento é uma realização da OTM Editora e, destaca-se no calendário de eventos especializados na área de logística e transportes como o mais completo do país sobre gestão de frotas.

1 Comment
  • BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Posted at 12:02h, 30 setembro Responder

    PARABÉNS Presidente JOSÉ AURÉLIO RAMALHO!!!

    Excelente tema do painel: “SEGURANÇA VEICULAR E VIÁRIA”.

    Parabéns também para a OTM Editora!!!

    TODOS (AS) NÓS somos responsáveis pelo TRÂNSITO. Que todos (as) possam perseguir constantemente, metas de melhorias no trânsito, sempre buscando fornecer um sistema de trânsito cada vez mais seguro para a Sociedade Brasileira. Que realmente possamos cumprir o seguinte Artigo/parágrafo do CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO – CTB, conforme segue:

    Art. 1º O trânsito de qualquer natureza nas vias terrestres do território nacional, abertas à circulação, rege-se por este Código.

    § 2º O trânsito, em condições seguras, é um direito de todos e dever dos órgãos e entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito, a estes cabendo, no âmbito das respectivas competências, adotar as medidas destinadas a assegurar esse direito.

    TODOS (AS) PELA PAZ NO TRÂNSITO BRASILEIRO.

Post A Comment