Matérias

Grupo de Nova Friburgo discute melhorias para o trânsito em SP

Escrito por Portal ONSV

08 NOV 2013 - 17H45

"Grupo

Nesta sexta-feira (8), uma comitiva de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, seguirá para Indaiatuba, interior de São Paulo, para visitar e conhecer o funcionamento do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), além de solicitar auxílio para a realização de uma consultoria sobre o trânsito do município, parecida com a que é realizada em Indaiatuba.

Irão participar dessa visita o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Nova Friburgo (Conseg), Zury Maurer, o coordenador do Programa Integrado de Redução da Violência no Trânsito de Nova Friburgo (Pró-Vita), Ricardo Lengruber, e o superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito de Nova Friburgo (Autran), Hudson de Aguiar Miranda.

Segundo Zury Maurer, as expectativas do grupo são as melhores possíveis, já que a ideia é trazer e captar as experiências que estão sendo desenvolvidas por São Paulo para Nova Friburgo. “O Observatório Nacional de Segurança Viária tem renome internacional, com um conhecimento enorme nesse tipo de trabalho, é ousado e ambicioso. E só iremos conseguir algum resultado assim, com ajuda de quem sabe. Com essa parceria, obteremos um diagnóstico real da situação viária em nossa cidade”, explicou.

Fonte: G1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.