Segundo a empresa, um dos benefícios do programa é a possibilidade de aproximação junto ao poder público e sociedade
A iFood é uma das empresas que aderiram ao Programa Empresa Laço Amarelo, com o objetivo de, através do engajamento, promover um trânsito mais seguro em seu ambiente de trabalho, junto aos seus clientes, sua comunidade e ao público que alcança.
Para falar um pouco sobre a importância do Programa e as ações que a empresa desenvolve para esse setor, o OBSERVATÓRIO ouviu a gerente da logística do iFood, Tauana Albuquerque.
Segundo Tauana, associar-se ao Programa Empresa Laço Amarelo foi muito importante, pois: “Além de se aproximar do poder público e da sociedade, falando desse assunto tão importante, a gente pôde fazer diversas ações ao longo do ano inteiro, para a nossa base de entregadores parceiros e também, para os nossos funcionários internos”.
Assista ao vídeo:
[video width="848" height="480" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2020/03/Tauana-Albuquerque-Gerente-Logística-iFood_2.mp4"][/video]
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.
Para saber mais e fazer parte do Programa, acesse: https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/
Foto: Tauana Albuquerque/iFood
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
OBSERVATÓRIO divulga resultado da 14ª turma de Observadores Certificados
Observadora Certificada recebe reconhecimento da PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) expressou seu profundo agradecimento à Observadora Certificada, Sene Ferreira, e ao OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária pelo apoio institucional prestado durante a fase de divulgação do Projeto Trânsito Compartilhado, realizado no sul da Bahia.
Ministério dos Transportes desacelera a segurança viária
Artigo escrito pelo CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, para o caderno Mobilidade Estadão
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.