Matérias

Maio Amarelo 2020 no Estadão

Escrito por Portal ONSV

06 MAI 2020 - 10H22

Em tempos de isolamento social, o Movimento que reúne a sociedade e pede boas práticas e respeito às leis de trânsito teve que se reinventar. O Maio Amarelo 2020 levará a importância de um comportamento seguro no trânsito de forma digital neste ano e as ações presenciais que marcam o Movimento devem ser realizadas em setembro.

As lições da pandemia e o Maio Amarelo foram tema do artigo desta semana do diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurelio Ramalho, no caderno Mobilidade do jornal Estado de S Paulo. Ramalho mostra como deveríamos receber as notícias sobre as mortes e acidentes de trânsito, para mobilizar a sociedade em mudar o comportamento enquanto se desloca. “Perceba o risco. Proteja a vida”, é o tema do Maio Amarelo 2020 e que, cabe perfeitamente diante da pandemia do Coronavírus.

Leia o artigo completo em: https://mobilidade.estadao.com.br/meios-de-transporte/carro/as-licoes-da-covid-19-e-o-maio-amarelo/

Artigo publicado originalmente no Portal Mobilidades do Estadão: https://mobilidade.estadao.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.