OBSERVATÓRIO | Ministério Público do Distrito Federal participa do Maio Amarelo nas redes sociais
24484
post-template-default,single,single-post,postid-24484,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ministério Público do Distrito Federal participa do Maio Amarelo nas redes sociais

Ministério Público do Distrito Federal participa do Maio Amarelo nas redes sociais

Convidado pelo observador certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Arthur Magalhães e representante do Movimento Maio Amarelo em Brasília/DF, o Ministério Público do Distrito Federal está promovendo ações de conscientização para um trânsito mais seguro, durante esse mês em todos os canais de comunicação da entidade. Além disso, já iluminou o prédio do MP de amarelo, que permanecerá durante o mesmo período.

A Procuradora-Geral da Justiça, Fabiana Costa Oliveira Barreto, entendeu como positiva a solicitação feita pelo Observador Certificado e, em apoio ao movimento Maio Amarelo, determinou que a comunicação digital divulgará o material da campanha nas redes sociais do MPDF. Esse ano, o Movimento tem como tema: “Perceba o risco. Proteja a vida”.

Devido à pandemia do coronavírus (covid-19), as ações físicas do movimento foram transferidas para setembro e maio conta com ações totalmente digitais e agora com o apoio do MP de Brasília.

Sem comentários

Escreva um comentário