OBSERVATÓRIO | Mobilis comenta adesão ao Programa Laço Amarelo e ações que desenvolve para conscientização e segurança viária
24209
post-template-default,single,single-post,postid-24209,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,hide_inital_sticky,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Mobilis comenta adesão ao Programa Laço Amarelo e ações que desenvolve para conscientização e segurança viária

Mobilis comenta adesão ao Programa Laço Amarelo e ações que desenvolve para conscientização e segurança viária

Como empresa participante do Programa Laço Amarelo, a Mobilis possui acesso a todos os conteúdos, pesquisas e estudos sobre o trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Dessa forma, a empresa de soluções tecnológicas para a segurança no trânsito investe, cada vez mais, na manutenção da segurança viária.

O OBSERVATÓRIO conversou com Danielle Dourado, responsável pelo Marketing da Mobilis, que falou sobre as ações relacionadas ao tema e que são desenvolvidas pela empresa, e comentou também, sobre a participação no programa Empresa Laço Amarelo.

Segundo Danielle Dourado: “A Mobilis pensa a mobilidade urbana de maneira integral. Nós estamos sobre o tripé: tecnologia, segurança e gestão no trânsito. Assim, a nossa parceria com o programa Laço Amarelo tem o objetivo de somar forças para o objetivo comum. Nós fazemos diversas ações com os nossos colaboradores, especialmente no mês de maio, mas não apenas nele”, diz.

Sobre a parceria, Danielle comenta: “Agora no começo de 2020, nós completamos dois anos dessa parceria entre Mobilis e o programa Laço Amarelo que nos dá muito orgulho e nos traz a certeza de que cada um fazendo a sua parte, nós teremos ruas melhores e um mundo melhor”, e encerra.

Assista ao vídeo completo:

 

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Para saber mais e fazer parte do Programa, acesse:

http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

Vídeo/Imagem: Mobilis

Sem comentários

Escreva um comentário