OBSERVATÓRIO | Movimento Maio Amarelo ganha loja oficial
17705
post-template-default,single,single-post,postid-17705,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Movimento Maio Amarelo ganha loja oficial

Movimento Maio Amarelo ganha loja oficial

Com o intuito de promover o Movimento Maio Amarelo, que em 2018 completará cinco anos, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária lança a loja oficial do Movimento com produtos certificados. 

A empresa responsável pela administração da loja oficial é independente e irá doar 10% da receita da venda dos produtos ao OBSERVATÓRIO para que possamos dar continuidade e promovendo o movimento, produzindo o vídeo institucional, peças de divulgação, Relatório Anual de Ações, dentre outras atividades de suporte ao Movimento.

Na loja oficial do Movimento Maio Amarelo,  www.lojamaioamarelo.com, os interessados em apoiar o Movimento irão poder adquirir uma série de produtos, como pins, camisetas, bonés, canecas, canetas, squezees, que podem ser usados como brindes, para decoração ou uso pessoal. Todo o trabalho de recebimento do pedido dos produtos interessados até a entrega final será administrado pela loja oficial.

A loja oficial estará oferecendo, a partir de novembro/2017, para as empresas e municípios que aderirem aos programas “Laço Amarelo”, um kit especial de boas-vindas com alguns dos produtos oficiais.

Para isso, os interessados deverão entrar em contato com o OBSERVATÓRIO pelo e-mail lacoamarelo@onsv.org.br ou mesmo pelo telefone: 19 3801-4500.

A loja oficial do Movimento Maio Amarelo dará ainda mais força na divulgação no trabalho de conscientização para um trânsito mais seguro em todo pais e também no exterior. 

Sem comentários

Escreva um comentário