Matérias

OBSERVATÓRIO apresenta Movimento Maio Amarelo ao Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano

Escrito por Portal ONSV

17 MAR 2020 - 12H29

Em reunião com o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE), consórcio composto por 13 municípios, de três microrregiões do sertão pernambucano: sertão do Araripe, sertão central e sertão do São Francisco, o observador certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Ricardo Sampaio ministrou a palestra: “A prevenção como fator decisivo na redução de acidentes”.

O evento contou com a participação de prefeitos dos municípios de Ouricuri, Santa Filomena, Parnamirim, Dormentes, Moreilândia e Granito, e os representantes dos municípios de Araripina e Exu, que receberam informações sobre os projetos realizados pelo OBSERVATÓRIO, entre eles, o Programa Laço Amarelo.

Os municípios de Ouricuri e Santa Filomena aderiram à causa e tornaram-se integrantes do Programa Município Laço Amarelo. Houve também a possibilidade de propor aos municípios presentes a adesão ao Movimento Maio Amarelo, e os municípios que aprovaram e sancionaram até o momento, as ações no mês de maio para a conscientização no trânsito, foram: Ouricuri, Araripina, Trindade, Santa Cruz e Santa Filomena.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="24177,24178,24179,24180" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.