OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO apresenta Programa Educa ao secretário-executivo de Educação do Estado de São Paulo
22926
post-template-default,single,single-post,postid-22926,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO apresenta Programa Educa ao secretário-executivo de Educação do Estado de São Paulo

OBSERVATÓRIO apresenta Programa Educa ao secretário-executivo de Educação do Estado de São Paulo

Na terça-feira (01/10), o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, junto ao Sincor-SP e o Sindseg-SP, esteve na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo apresentando o Programa Educa ao secretário-executivo de Educação, Haroldo Rocha.

Representando o OBSERVATÓRIO, o diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, e o coordenador de relacionamentos, Március D’Ávila, foram recebidos pelo secretário-executivo da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Haroldo Rocha, para apresentar o Programa Educa.

Durante a reunião, o OBSERVATÓRIO teve a oportunidade de explicar o programa que contempla o Ensino Fundamental I e II, como um projeto inédito, desenvolvido para levar às crianças e adolescentes educação de trânsito.

Acompanharam no encontro, os representantes Sincor-SP e Sindseg-SP, que apresentaram também a nova edição do Projeto de Vida Segura, parte do programa Cultura do Seguro, promovido pelos dois sindicatos.

Sem comentários

Escreva um comentário