Matérias

OBSERVATÓRIO desenvolve ciclo de palestras na Suzano S.A.

Escrito por Portal ONSV

19 DEZ 2019 - 13H00

Aconteceu nos dias 29 de novembro, 06 e 12 de dezembro o ciclo de palestras desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a convite do setor de segurança do trabalho, abordando o tema Segurança Viária aos colaboradores e terceirizados da empresa Suzano S.A., unidade Limeira.

Representado pelo coordenador de relacionamentos, Marcius D’Ávila e pelo observador certificado, Adroaldo Santos, o OBSERVATÓRIO desenvolveu o total de 12 palestras, nos três dias de ação – foram quatro palestras por dia -, alcançando cerca de 900 pessoas.

Para o observador certificado Adroaldo: “Foi um grande prazer palestrar para os colaboradores da empresa Suzano S.A., e ficou bem claro que as grandes empresas estão preocupadas com os altos índices de acidente de trânsito, envolvendo os seus funcionários. Levar esta discussão para dentro da empresa foi muito satisfatório, pois tivemos a oportunidade de esclarecer e demostrar a real situação do País. Fomos muito bem recebidos e os funcionários foram participativos. Eu só tenho de agradecer pela oportunidade de discutirmos sobre um tema tão importante em que o foco é salvar vidas”, diz.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="23617,23616,23615,23614,23613,23612,23611,23610" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.