OBSERVATÓRIO | Observatório é parceiro em ensino à distância
1714
post-template-default,single,single-post,postid-1714,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório é parceiro em ensino à distância

Observatório é parceiro em ensino à distância


Observatório é parceiro em ensino à distância

Uma parceria entre o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e o Observatório Nacional de Segurança Viária, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que atua como órgão consultivo e de inteligência, vai ofertar cursos e palestras à distância para servidores e usuários da autarquia paranaense.

A programação será toda transmitida no novo sistema de Educação a Distância do Detran, em uma rede de 64 telessalas e 11 estúdios espelhados pelo Estado. “A ideia é fazer o Detran mais próximo dos usuários e mais ativo na comunidade. As aulas por videoconferência devem tratar de temas importantes para a população e são uma forma de difundir conteúdos de educação para o trânsito”, explicou Traad.

De acordo com o diretor-presidente do Observatório, José Aurélio Ramalho, o objetivo é abrir o espaço para realização de palestras, abordagem de conteúdo especifico, cursos, entrevistas, entre outras atividades. “A iniciativa realizada pelo Detran do Paraná é única e um exemplo para todo o Brasil e pode promover os subsídios técnicos necessários para o desenvolvimento de um trânsito mais seguro”, destacou.

Fonte: Detran – PR

Sem comentários

Escreva um comentário