Matérias

OBSERVATÓRIO enfatiza a importância do Laço Amarelo e das Normativas de Trânsito em Salvador e Camaçari

Escrito por Portal ONSV

12 DEZ 2019 - 13H00

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, através de sua observadora certificada, Patrícia Bomfim, desenvolveu ações de conscientização sobre o Movimento Laço Amarelo, sobre a PL 3267-19, e normativas de trânsito, entre os dias 02 e 06 de dezembro, nas cidades de Camaçari e Salvador (BA).

As ações da observadora certificada Patrícia, enquanto psicóloga, aconteceram todos os dias na Clinicam, em Camaçari e na Transaúde, em Salvador, com candidatos à primeira habilitação, mudança de categoria e todos os serviços de habilitação do Detran (BA). Na primeira semana de dezembro as ações foram intensificadas para esclarecer aos candidatos as possíveis alterações nas leis de trânsito, assim como, suas nuances, alcançando diretamente cerca de 20 pessoas, por dia.

Para a observadora certificada: “A conscientização do cenário do trânsito brasileiro, acidentes de trânsito oriundos de falhas humanas, são essenciais para a tomada de consciência. De que somos o trânsito e que este não se limita apenas às habilidades com pedais e volante, mas com a conscientização”, enfatiza Patrícia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.