OBSERVATÓRIO | Observatório faz série especial para a Rádio Sulamérica Trânsito
1712
post-template-default,single,single-post,postid-1712,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório faz série especial para a Rádio Sulamérica Trânsito

Observatório faz série especial para a Rádio Sulamérica Trânsito


Observatório faz série especial para a Rádio Sulamérica Trânsito

Com mais de um ano de parceria, o Observatório Nacional de Segurança Viária realiza semanalmente boletins de segurança viária dentro da programação da Rádio Sulamérica Trânsito, uma das mais ouvidas na cidade de São Paulo e região metropolitana. Com isso, cada vez mais, o Observatório cumpre seu papel de informar, incentivando dessa forma a prática de um comportamento seguro por todos os cidadãos.

Durante todo mês de julho, os ouvintes da Rádio Sulamérica e também os internautas que acompanham os boletins semanais no site e no facebook do Observatório terão informações sobre dirigibilidade. A dirigibilidade remete ao modo eficiente de conduzir um veículo automotor considerando todos recursos disponíveis. Mas, podemos também traduzir dirigibilidade como a técnica, a prudência, a habilidade, o bom senso, a saúde e até o bom estado do veículo estão implícitos dentro dessa pequena palavra.

A partir do dia 30 de junho, a jornalista Daniela Gurgel, assessora de Comunicação do Observatório explica no último boletim do mês como será a série, do que ela vai tratar e já começa explicando os cuidados que todos devem ter ao se deparar com neblina ao conduzir um veículo.

Além da neblina, a série especial traz também as dicas e principais informações para quem dirige a noite, em condições adversas e na chuva. “A intenção é fazer um apanhado de várias dicas e melhorar a dirigibilidade de todos os motoristas e motociclistas de forma clara e direta”, explica a jornalista. Todas essas informações fazem parte de um estudo produzido pelo Observatório sobre dirigibilidade. O estudo completo estará disponível aos internautas no site do Observatório, logo depois que a série especial da Sulamérica terminar, a partir do dia 1º de agosto.

Não percam os boletins de segurança no trânsito sobre dirigibilidade, de 30 de junho a 28 de julho, a partir das 15h na Rádio Sulamérica Trânsito. A rádio pode ser sintonizada no dial FM 92,1 em São Paulo ou ser ouvida pelo site no endereço:http://www.sulamericatransito.com.br/

E, se você quer ouvir os outros boletins já divulgados pelo Observatório, acesse aqui. São mais de 50 temas diversos sobre como você pode fazer mais por um trânsito seguro.

Sem comentários

Escreva um comentário