Loader
OBSERVATÓRIO ministra palestra para Wallenius Wilhelmsen Ocean
23636
post-template-default,single,single-post,postid-23636,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO ministra palestra para Wallenius Wilhelmsen Ocean

OBSERVATÓRIO ministra palestra para Wallenius Wilhelmsen Ocean

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, através do observador certificado Adroaldo Santos, ministrou aos colaboradores da Wallenius Wilhelmsen Ocean, na sexta-feira (06/12), a palestra “OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e Veícular e os principais motivos dos acidentes no Brasil”.

A palestra ocorreu no escritório de São Paulo, da empresa líder de mercado em transporte e logística de veículos Ro-Ro – navios cargueiros que transportam veículos, de modo que estes entrem e saiam do navio pelos seus próprios meios -, presente em 29 países e contando com aproximadamente 9.500 colaboradores em todo o mundo, com sede em Oslo, na Noruega.

O observador certificado Adroaldo Santos, ministrou a palestra “OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e Veícular e os principais motivos dos acidentes no Brasil”, apresentando o papel do OBSERVATÓRIO no cenário atual da segurança viária do país, os riscos da falta de percepção no trânsito e direção segura. O público-alvo foram a diretoria, os colaboradores do setor administrativo, além dos colaboradores da unidade de Santos (SP), por transmissão via web.

Segundo o observador certificado Adroaldo Santos: “Fomos muito bem recebidos pela diretoria da empresa e pudemos discutir a situação atual do Brasil sobre o trânsito e transporte. Agradeço a empresa 2W Global pela oportunidade”.

No Comments

Post A Comment