Matérias

Observatório Ministra Palestras Para Especialistas em Segurança Viária da Ecorodovias

Escrito por Portal ONSV

20 JUN 2013 - 15H39

"Observatório

No último dia 20 de junho, o grupo Ecorodovias realizou na sede da empresa em São Bernardo do Campo/SP, o IV Seminário de Segurança Viária, reunindo cerca de 100 profissionais em suas instalações.

A intenção foi apresentar os trabalhos que a empresa vem desenvolvendo na área de segurança viária nas seis concessões atuais que o grupo administra.

O Observatório Nacional de Segurança Viária, representado por José Aurelio Ramalho, Diretor Presidente e Daniela Gurgel, responsável pela área de Pesquisa e Desenvolvimento, fizeram uma apresentação dos projetos desenvolvidos pela organização em todo país, além de participar de um amplo debate com os participantes.

“Falar para um público especializado como esse é bastante gratificante. A troca de informações, os questionamentos, as ideias que surgem nesses encontros aprimoram ainda mais nosso trabalho e surgem oportunidades de desenvolvimento de novos projetos”, ressalta Ramalho.

O evento contou com a presença do Diretor de Operações Rodoviárias, Federico Botto e também do Diretor de Engenharia Corporativa Filippo Chiariello do Grupo Ecorodovias que reforçaram a importância da aproximação da iniciativa privada com os institutos de pesquisa e desenvolvimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.