OBSERVATÓRIO | Observatório Ministra Palestras Para Especialistas em Segurança Viária da Ecorodovias
873
post-template-default,single,single-post,postid-873,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório Ministra Palestras Para Especialistas em Segurança Viária da Ecorodovias

Observatório Ministra Palestras Para Especialistas em Segurança Viária da Ecorodovias


Observatório Ministra Palestras Para Especialistas em Segurança Viária  da Ecorodovias

No último dia 20 de junho, o grupo Ecorodovias realizou na sede da empresa em São Bernardo do Campo/SP, o IV Seminário de Segurança Viária, reunindo cerca de 100 profissionais em suas instalações.

A intenção foi apresentar os trabalhos que a empresa vem desenvolvendo na área de segurança viária nas seis concessões atuais que o grupo administra.

O Observatório Nacional de Segurança Viária, representado por José Aurelio Ramalho, Diretor Presidente e Daniela Gurgel, responsável pela área de Pesquisa e Desenvolvimento, fizeram uma apresentação dos projetos desenvolvidos pela organização em todo país, além de participar de um amplo debate com os participantes.

“Falar para um público especializado como esse é bastante gratificante. A troca de informações, os questionamentos, as ideias que surgem nesses encontros aprimoram ainda mais nosso trabalho e surgem oportunidades de desenvolvimento de novos projetos”, ressalta Ramalho.

O evento contou com a presença do Diretor de Operações Rodoviárias, Federico Botto e também do Diretor de Engenharia Corporativa Filippo Chiariello do Grupo Ecorodovias que reforçaram a importância da aproximação da iniciativa privada com os institutos de pesquisa e desenvolvimento.

Sem comentários

Escreva um comentário