Matérias

Observatório Nacional de Segurança Viária participa de seminário da OPAS

Escrito por Portal ONSV

08 AGO 2013 - 15H18

"Observatório

Nos próximos dias 12 e 13 de agosto, o presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária José Aurélio Ramalho e a advogada Sabrina Sacco estarão participando do Seminário Nacional sobre Advocacy para ONGs com foco em Segurança no Trânsito, em Brasília.

O Seminário, realizado pela OPAS (Organização Panamericada de Saúde) reúne diversos especialistas na área de segurança viária para desenvolver uma compreensão do que é advocacy nesse setor. Além disso, os organizadores esperam compartilhar conhecimentos, experiências e boas práticas em advocacy. O evento vai também propor um planejamento conjunto de projetos e atividades colaborativas.

Para o presidente do Observatório, discutir o advocacy para ONGs na área de segurança viária é uma excelente oportunidade. “Não se trata simplesmente de se mostrar-se favorável a uma idéia ou uma causa, mas sim de atuar de modo planejado e estratégico para alcançar os resultados almejados”, conclui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.