OBSERVATÓRIO | Observatório Nacional de Segurança Viária participa de seminário da OPAS
860
post-template-default,single,single-post,postid-860,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório Nacional de Segurança Viária participa de seminário da OPAS

Observatório Nacional de Segurança Viária participa de seminário da OPAS


Observatório Nacional de Segurança Viária participa de seminário da OPAS

Nos próximos dias 12 e 13 de agosto, o presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária José Aurélio Ramalho e a advogada Sabrina Sacco estarão participando do Seminário Nacional sobre Advocacy para ONGs com foco em Segurança no Trânsito, em Brasília.

O Seminário, realizado pela OPAS (Organização Panamericada de Saúde) reúne diversos especialistas na área de segurança viária para desenvolver uma compreensão do que é advocacy nesse setor. Além disso, os organizadores esperam compartilhar conhecimentos, experiências e boas práticas em advocacy. O evento vai também propor um planejamento conjunto de projetos e atividades colaborativas.

Para o presidente do Observatório, discutir o advocacy para ONGs na área de segurança viária é uma excelente oportunidade. “Não se trata simplesmente de se mostrar-se favorável a uma idéia ou uma causa, mas sim de atuar de modo planejado e estratégico para alcançar os resultados almejados”, conclui.

Sem comentários

Escreva um comentário