OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa da Virada da Mobilidade
7158
post-template-default,single,single-post,postid-7158,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa da Virada da Mobilidade

OBSERVATÓRIO participa da Virada da Mobilidade

Gestora de Comunicação, Daniela Gurgel, falou em mesa redonda que traça um raio X da mobilidade urbana

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa nesta segunda-feira, 19 de setembro, de mesa redonda com um raio X da mobilidade urbana.  No evento, será representado por Daniela Gurgel, Gestora de Comunicação, que, na discussão ressaltará a necessidade de conscientização sobre segurança no trânsito e o fato de cada um fazer a parte que lhe cabe para a garantia de um trânsito mais seguro e mais humano.

A mesa redonda integra a Virada da Mobilidade, que surgiu da necessidade de se promover alternativas de locomoção mais sustentáveis e inteligentes em grandes concentrações urbanas. O evento busca resgatar a liberdade que o usuário tem de repensar o planejamento diário no trajeto casa/trabalho, fazendo com que quem estiver no trânsito perceba que ele pode se tornar agente da mudança no cenário atual das vias e rodovias do país.

A Virada promove a reflexão e a conscientização sobre como ocorrem os deslocamentos em grandes concentrações urbanas e o que pode ser feito pelo poder público, por empresas e por cada uma das pessoas em favor da mobilidade e qualidade de vida nas grandes cidades.

O evento vai até o dia 23 de setembro, com discussões e atividades no auditório da EY Brasil.

Confira a programação:

20/Setembro, terça-feira:

21/Setembro, quarta-feira:

22/Setembro, quinta-feira

  • TeleCoffice na Virada
  • Intervenção na Rua Joel Carlos Borges:ocupe o espaço público com a gente! Participe de aulas de zumba, meditação ao ar livre, ilha de tecnologia para baixar apps de Mobilidade, campo de provas de bike elétrica, food trucks, entre outras atividades. A Ford fará ainda a primeira apresentação pública do Fusion Híbrido.
    • Horário:8h – 19h
    • Inscrições: evento aberto

23/Setembro, sexta-feira:

Sem comentários

Escreva um comentário