OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa de conferência mundial sobre segurança viária
16621
post-template-default,single,single-post,postid-16621,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de conferência mundial sobre segurança viária

OBSERVATÓRIO participa de conferência mundial sobre segurança viária

Evento começa nesta segunda-feira, dia 3 de abril, e reúne organizações não governamentais de vários países

 

Beatriz Ramos é responsável pela Gestão da Informação do ONSV e pela Coordenação Nacional do Maio Amarelo

 

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio de convite da organização do evento, estará presente no 5º Fórum Global de ONGs de Segurança Viária (Fifth Global Meeting of Nongovernmental Organizations Advocating for Road Safety and Road Victims), que será realizado de 3 a 6 de abril, no Sama-Sama Hotel em Kuala Lumpur, na Malásia.

No evento, o OBSERVATÓRIO será representado por Beatriz Ramos, responsável pela área de Gestão da Informação da entidade e Coordenadora Nacional do Movimento Maio Amarelo pelo OBSERVATÓRIO.

O Fórum é promovido pela Aliança Global de ONGs de Segurança Viária (Global Aliance Of NGOs for Road Safety) , que reúne organizações não governamentais voltadas para a segurança viária de todo o mundo.

O encontro é uma oportunidade para conhecimento da realidade do trânsito nos vários países que estarão representados e de troca de experiências entre todas as Ongs que, assim como o OBSERVATÓRIO, atuam com a missão de trabalhar para a adoção de práticas e de políticas públicas que visam à redução do número de acidentes de trânsito e à melhoria da mobilidade.

Diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, que esteve presente na edição do mesmo fórum no ano passado, considera o evento “de extrema importância para, principalmente, conhecer as boas práticas em diversos países para depois adaptá-las a realidade brasileira. É um orgulho para o OBSERVATÓRIO estar novamente presente nesse encontro”.

Beatriz Ramos também estará divulgando o Movimento Maio Amarelo para todas as ONGs presentes no evento. Beatriz viajou a convite da Aliança Global de ONGs de Segurança Viária.

Sem comentários

Escreva um comentário