O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio de convite da organização do evento, estará presente no 5º Fórum Global de ONGs de Segurança Viária (Fifth Global Meeting of Nongovernmental Organizations Advocating for Road Safety and Road Victims), que será realizado de 3 a 6 de abril, no Sama-Sama Hotel em Kuala Lumpur, na Malásia.
No evento, o OBSERVATÓRIO será representado por Beatriz Ramos, responsável pela área de Gestão da Informação da entidade e Coordenadora Nacional do Movimento Maio Amarelo pelo OBSERVATÓRIO.
O Fórum é promovido pela Aliança Global de ONGs de Segurança Viária (Global Aliance Of NGOs for Road Safety) , que reúne organizações não governamentais voltadas para a segurança viária de todo o mundo.
O encontro é uma oportunidade para conhecimento da realidade do trânsito nos vários países que estarão representados e de troca de experiências entre todas as Ongs que, assim como o OBSERVATÓRIO, atuam com a missão de trabalhar para a adoção de práticas e de políticas públicas que visam à redução do número de acidentes de trânsito e à melhoria da mobilidade.
Diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, que esteve presente na edição do mesmo fórum no ano passado, considera o evento “de extrema importância para, principalmente, conhecer as boas práticas em diversos países para depois adaptá-las a realidade brasileira. É um orgulho para o OBSERVATÓRIO estar novamente presente nesse encontro”.
Beatriz Ramos também estará divulgando o Movimento Maio Amarelo para todas as ONGs presentes no evento. Beatriz viajou a convite da Aliança Global de ONGs de Segurança Viária.
Com participação do OBSERVATÓRIO, 99 lança nova etapa de programa voltado à segurança de motoristas mulheres
Na última terça-feira, 15 de julho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do lançamento da nova fase do programa 99 Mais Mulheres, promovido pela 99 — empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO — em um evento realizado na cidade de São Paulo.
PL das Velocidades Seguras: Projeto de Lei busca reduzir as mortes no trânsito no Brasil
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a regulamentação dos radares de velocidade média
Na última quarta-feira, dia 9, o Mobilidade Estadão publicou uma reportagem sobre a possível regulamentação do uso de radares de velocidade média no Brasil. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para comentar o tema e apresentar a visão da entidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.