OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa de Seminário de Mobilidade, em Itapetininga, nesta quarta
3930
post-template-default,single,single-post,postid-3930,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa de Seminário de Mobilidade, em Itapetininga, nesta quarta

OBSERVATÓRIO participa de Seminário de Mobilidade, em Itapetininga, nesta quarta

Com a proximidade da Semana Nacional de Trânsito, comemorada em diversos municípios do país a partir dessa semana, o ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) participará de debates sobre segurança viária de Norte a Sul do Brasil.

Nesta quarta, dia 16 de setembro, o diretor-técnico do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, abre a “temporada” de eventos, com a palestra “Acidentes, Vítimas e Estatísticas de Trânsito”, a partir das 14 horas, no I Seminário de Mobilidade Urbana, em Itapetininga – SP.

O evento, organizado pela Secretaria de Trânsito e Cidadania de Itapetininga, é aberto ao público, com participação gratuita.

O I Seminário de Mobilidade Urbana tem programação nos dias 15 e 16 de setembro, com a realização de palestras e intervenções teatrais, culturais e artísticas nas ruas.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é promover debates entre autoridades e dirigentes públicos do setor de trânsito, transporte e mobilidade, além da população sobre os benefícios da mobilidade urbana.

Os eventos vão abordar temas como Segurança Viária, Novos Modais e Acessibilidade.

Ainda, durante essa semana, o OBSERVATÓRIO abrirá a programação de Semanas de Trânsito, em cidades como Goiânia, São Paulo e Recife. Mais detalhes sobre estes eventos serão divulgados neste portal.

O I Seminário será realizado no Centro de Convenções da Faculdade Fundação Karnig Bazarian (FKB), na Rodovia Raposo Tavares, Km.162.

Mais informações no site: http://transito.itapetininga.sp.gov.br.

Itapetininga fica na região sul do Estado de São Paulo e tem população de aproximadamente 150 mil habitantes.

Sem comentários

Escreva um comentário