OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa do 60º Encontro Nacional dos Detrans
18295
post-template-default,single,single-post,postid-18295,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa do 60º Encontro Nacional dos Detrans

OBSERVATÓRIO participa do 60º Encontro Nacional dos Detrans

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa do 60º Encontro Nacional dos Detrans (END), realizada pela Associação Nacional dos Detrans (AND) em João Pessoa (PB). O encontro conta com a participação de outras entidades ligadas ao trânsito e tem por objetivo proporcionar um ambiente para articulação entre os Detrans, incentivando a implementação de uma política de trânsito que promova o salvar vidas e que também estimule segurança jurídica para os usuários dos serviços públicos relacionados ao universo do trânsito.

O Fórum dos Conselhos Estaduais de Trânsito (Focotran) e a Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores do Brasil (Feneauto), em parceria com a AND, realizaram suas reuniões durante o evento. Houve ainda o Encontro das Operações das Leis Secas dos Estados, iniciativa da gestão para troca de expertise e debates transversais, que reúne esforços para garantir uma fiscalização de trânsito humanizada e também educativa.

Nesta sexta-feira (16), acontece a 2ª edição do Simpósio “O Direito e o trânsito: a legislação a serviço da mobilidade humana”, no auditório do Tribunal de Justiça (TJ-PB). O Simpósio tem o apoio do OBSERVATÓRIO, do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), do Ministério das Cidades, do Detran/PB e da OAB/PB.

Sem comentários

Escreva um comentário