OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO participa do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20/1
17940
post-template-default,single,single-post,postid-17940,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20/1

OBSERVATÓRIO participa do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 20/1

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa, neste sábado (20), do programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck. O diretor-presidente da entidade, José Aurélio Ramalho foi convidado a participar do quadro “Heróis por um dia” como especialista em segurança viária. Esta será a terceira vez que o OBSERVATÓRIO participará do programa de variedades da TV Globo, que é exibido a partir das 16h.

O quadro “Heróis por um dia” conta a história de pessoas anônimas que se tornaram heróis e por terem sido fundamentais ao salvar a vida de alguém. Desta vez, será contata a história de um homem que sofreu um acidente de trânsito e foi ajudado por três desconhecidos que passavam pelo local. A atitude humanitária e positiva salvou a vida do acidentado. Todos os personagens dessa história estarão no palco do Caldeirão e contarão suas histórias.

Durante sua participação no programa, Ramalho fez um link do assunto abordado com os dados de acidentes de trânsito no país e como é possível evita-los com uma condução responsável e prudente. “Estar num programa de grande audiência como o Caldeirão do Huck é uma importante oportunidade para orientarmos as pessoas que é possível evitarmos os acidentes e fazermos um trânsito mais seguro”, destacou o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.

Sem comentários

Escreva um comentário