OBSERVATÓRIO | Observatório participa do Concurso Cultural Rota da Educação
4014
post-template-default,single,single-post,postid-4014,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório participa do Concurso Cultural Rota da Educação

Observatório participa do Concurso Cultural Rota da Educação

No intuito de incentivar a prática da educação para o trânsito de forma irrestrita, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participa, no próximo dia 22, do júri do Concurso Cultural Rota da Educação, na sede da concessionária Rota das Bandeiras na rodovia D. Pedro em Campinas-SP.

O Programa Rota da Educação começou em 2012 e hoje beneficia mais de 25 mil alunos, de 98 escolas das 15 cidades em que foi implantado no corredor D. Pedro.  Serão apresentados trabalhos tanto dos alunos, como também dos professores envolvidos na área de educação para o trânsito. A Assessora de Imprensa do Observatório, Denise Pereira será a representante do ONSV no júri.

O concurso cultural é uma das ferramentas de trabalho do programa, que objetiva incentivar, divulgar e premiar a produção de material educativo e artístico pelas comunidades educativas envolvidas no Rota da Educação.

Sem comentários

Escreva um comentário