OBSERVATÓRIO | Observatório participa do lançamento do Movimento Maio Amarelo em Campinas
1777
post-template-default,single,single-post,postid-1777,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Observatório participa do lançamento do Movimento Maio Amarelo em Campinas

Observatório participa do lançamento do Movimento Maio Amarelo em Campinas


Observatório participa do lançamento do Movimento Maio Amarelo em Campinas

Com o intuito de fortalecer ainda mais as ações do Movimento Maio Amarelo, o diretor presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária José Aurélio Ramalho participou na última 5ª feira (15/05) do lançamento das ações do Movimento na cidade de Campinas-SP.

A coletiva de imprensa foi realizada na sede da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e contou com a participação do Secretário de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro, o presidente da Comissão de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara, vereador Carmo Luiz e o gerente de comunicação da Sanasa, João Pinheiro.

Ramalho salientou que o Maio Amarelo é internacional e que o Brasil também aderiu ao movimento. “Cada cidade está absorvendo a campanha e realizando as ações da melhor maneira possível”.

No site da Emdec (www.emdec.com.br), o internauta vai encontrar um hotsite com todas as ações da empresa, que serão realizadas na cidade, voltadas ao Movimento Maio Amarelo.

Saiba mais aqui.

Sem comentários

Escreva um comentário