Matérias

OBSERVATÓRIO participa do V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores em Ji-Paraná

Escrito por Portal ONSV

27 SET 2019 - 10H00

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia, promove nos dias 27 e 28 de setembro, o V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores em Ji-Paraná. Durante o evento, Francisco Garonce, especialista em trânsito e relações institucionais do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ministrará duas palestras.

Cerca de 250 pessoas, representantes dos Centros de Formação de Condutores (CFC’s), são aguardadas para o encontro com foco para a melhor formação dos futuros motoristas. Durante os dois dias do evento, acontecem palestras ministradas pelo especialista em trânsito e relações institucionais do OBSERVATÓRIO, Francisco Garonce.

Na abertura do evento, sexta-feira (27), acontece a palestra com o tema: “Formação do Condutor em 2019 – Novos Rumos e Oportunidades para o CFC”. No dia 28, acontece a mesa redonda com o tema: “A formação que precisamos para o condutor – O que o CONTRAN está estudando e deverá chegar ao CFC”.

Temas como: a melhoria do sistema, instalação de provas eletrônicas e protocolo para facilitar o monitoramento pedagógico dos CFC’s, entre outros, serão abordados durante os dois dias do encontro. As informações são do portal “Tudo Rondônia”.

Leia a matéria em: https://www.tudorondonia.com/noticias/detran-reune-representantes-de-centros-de-formacao-de-condutores,37635.shtml

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.