Loader
OBSERVATÓRIO participa do V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores em Ji-Paraná
22825
post-template-default,single,single-post,postid-22825,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

OBSERVATÓRIO participa do V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores em Ji-Paraná

OBSERVATÓRIO participa do V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores em Ji-Paraná

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia, promove nos dias 27 e 28 de setembro, o V Encontro Anual de Centros de Formação de Condutores em Ji-Paraná. Durante o evento, Francisco Garonce, especialista em trânsito e relações institucionais do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, ministrará duas palestras.

Cerca de 250 pessoas, representantes dos Centros de Formação de Condutores (CFC’s), são aguardadas para o encontro com foco para a melhor formação dos futuros motoristas. Durante os dois dias do evento, acontecem palestras ministradas pelo especialista em trânsito e relações institucionais do OBSERVATÓRIO, Francisco Garonce.

Na abertura do evento, sexta-feira (27), acontece a palestra com o tema: “Formação do Condutor em 2019 – Novos Rumos e Oportunidades para o CFC”. No dia 28, acontece a mesa redonda com o tema: “A formação que precisamos para o condutor – O que o CONTRAN está estudando e deverá chegar ao CFC”.

Temas como: a melhoria do sistema, instalação de provas eletrônicas e protocolo para facilitar o monitoramento pedagógico dos CFC’s, entre outros, serão abordados durante os dois dias do encontro. As informações são do portal “Tudo Rondônia”.

Leia a matéria em: https://www.tudorondonia.com/noticias/detran-reune-representantes-de-centros-de-formacao-de-condutores,37635.shtml

No Comments

Post A Comment