OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO passa a integrar Conselho Econômico e Social da ONU
6111
post-template-default,single,single-post,postid-6111,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO passa a integrar Conselho Econômico e Social da ONU

OBSERVATÓRIO passa a integrar Conselho Econômico e Social da ONU

ONSV é Organização Consultora Especial do ECOSOC desde abril deste ano

O ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) passou a integrar, como Organização Consultora Especial, o ECOSOC (Conselho Econômico e Social) da  ONU (Organização das Nações Unidas). A inserção do ONSV ocorreu em abril de 2016.

O Conselho é o canal de comunicação entre a ONU e as organizações não governamentais de todo o mundo, que têm contribuído para diversas atividades, incluindo a difusão de informação, a sensibilização, a educação para o desenvolvimento, a promoção de políticas públicas, de projetos operacionais conjuntos e, entre outros, a disponibilização de conhecimentos técnicos especializados.

Para o OBSERVATÓRIO, isso representa a possibilidade de ter um canal direto com a ONU, podendo, assim, debater em nível mundial as questões relativas à área em que atua. Integrar o ECOSOC é o reconhecimento de todo um trabalho profissional voltado para a atividade em que atua, ou seja: salvar vidas por meio da conscientização da sociedade.

Clique aqui e confira!

Sem comentários

Escreva um comentário