OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO se reúne com Detran-SP
1372
post-template-default,single,single-post,postid-1372,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO se reúne com Detran-SP

OBSERVATÓRIO se reúne com Detran-SP


OBSERVATÓRIO se reúne com Detran-SP

Com o intuito de trocar conhecimentos técnicos estiveram reunidos na última quinta-feira (26.03), o diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho e o diretor do Detran-SP, Daniel Annenberg, além de técnicos das duas entidades.

Na oportunidade foram tratados diversos assunto, entre os quais novos projetos para redução de acidentes de trânsito no Estado de São Paulo. Técnicos das áreas de educação para o trânsito, estatística e fiscalização participaram do encontro e puderam conhecer ainda mais o trabalho desenvolvido pelo Observatório nessas áreas.

O diretor do Detran-SP manifestou interesse em avaliar trabalhos conjuntos para combater a violência no trânsito e melhorar ainda mais os índices de mortalidade que o Estado de São Paulo possui atualmente. Para Ramalho, “integrar a visão do Detran com a expertise do Observatório trará um bom resultado para melhorar a segurança em ruas e estradas do Estado de São Paulo”.

Sem comentários

Escreva um comentário