Matérias

OBSERVATÓRIO será um dos palestrantes do 73ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana

Escrito por Portal ONSV

05 MAR 2020 - 10H10

Acontece nos dias 05 e 06 de março, na área de eventos da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em São José dos Campos (SP), a 73ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. O evento contará com a participação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária como um dos palestrantes.

Um dos temas principais da reunião é a educação para a mobilidade que será debatida na sexta-feira (06/03). O encontro receberá autoridades representantes de diversos municípios, do governo do estado de São Paulo, entidades e empresas do setor.

O OBSERVATÓRIO será representado pelo seu diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, que no segundo dia do evento, apresenta a palestra: “Ações de apoio à educação para o trânsito nos municípios”.

Participarão também da reunião como palestrantes, as observadoras certificadas do OBSERVATÓRIO, Roberta Mantovani, com o tema: “Reflexões sobre conceitos e fundamentos que embasam um plano diretor de educação para a mobilidade”; e Roberta Torres, com o tema: “Campanhas educativas – para além de folders e blitzes educativas”.

_____________________________________________________________________

Serviço: 73ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana;

Onde: UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba. Avenida Shishima Hifumi, 2911 – Bairro Urbanova – São José dos Campos (SP)

Quando: 05 e 06 de março de 2020.

Saiba mais: http://antp.org.br/agenda/73-reuniao-do-forum-paulista-de-secretarios-e-dirigentes-publicos-de-mobilidade-urbana.html

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.