OBSERVATÓRIO | OBSERVATÓRIO terá César Urnhani como parceiro em várias ações
16586
post-template-default,single,single-post,postid-16586,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

OBSERVATÓRIO terá César Urnhani como parceiro em várias ações

OBSERVATÓRIO terá César Urnhani como parceiro em várias ações

Piloto se torna “embaixador do Movimento Maio Amarelo”: ‘juntos somos mais fortes’, diz Urnhani

Um acordo de cooperação técnica formalizou a parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e o piloto de testes César Urnhani, do programa Auto Esporte, da Rede Globo e rádio CBN. O acordo visa à cooperação mútua entre as partes para a promoção e implementação de ações idealizadas pelo OBSERVATÓRIO e com a colaboração de Urnhani.

O piloto atuará como ‘embaixador’ do Movimento Maio Amarelo, além de divulgar os programas Empresa Laço Amarelo e Município Laço Amarelo, criado pela entidade como forma de reconhecer boas ações e permitir que empresas e governos colaborem ainda mais com projetos estruturados na busca por um trânsito mais seguro. Quem receber o selo “Laço Amarelo”, seja município ou empresa poderá ter acesso a palestra “Direção Eficiente”, ministrada pelo piloto.

O piloto gravará também boletins de rádio que fazem parte das campanhas mensais de educação para o trânsito, definidas pelo Contran, em janeiro desse ano e que serão os temas adotados pelo OBSERVATÓRIO. Além disso, todos os meses, um conjunto de ‘Dicas do César’, serão incorporadas ao material, onde César passará mensagens sobre o tema abordado.

O piloto considera o acordo altamente positivo. “O OBSERVATÓRIO é uma referência nas boas práticas, pesquisas e inovações no tema mobilidade. Portanto, é uma honra celebrar um acordo de cooperação pelo qual poderei desenvolver um trabalho de conscientização no trânsito balizado por índices e práticas analisadas por especialistas do OBSERVATÓRIO e, além disso, cumprir uma agenda muito interessante de ações para 2017. O OBSERVATÓRIO, para mim, é como uma estrada asfaltada e bem sinalizada, onde eu posso fazer essa minha viagem em busca de um lugar melhor no trânsito para todos os brasileiros. Acredito no “juntos somos mais fortes”, ou seja, unir esforços e boa vontade em um propósito que traga segurança e qualidade de vida para o trânsito do país.

De modo semelhante, José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, avalia que a parceria só traz benefícios. “Poder contar com um profissional como César Urnhani é motivo de grande satisfação. Temos certeza da dimensão do que ele pode fazer em relação ao Maio Amarelo e aos vários trabalhos desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO”, finaliza.

Sem comentários

Escreva um comentário