OBSERVATÓRIO | ONSV apresenta ações pela segurança viária a representantes do Sindseg/SP
7505
post-template-default,single,single-post,postid-7505,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ONSV apresenta ações pela segurança viária a representantes do Sindseg/SP

ONSV apresenta ações pela segurança viária a representantes do Sindseg/SP

Diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, abordou no encontro o impacto dos acidentes para as seguradoras

Os trabalhos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – ONSV em prol de um trânsito seguro e pela redução do número de mortos e feridos graves nas vias e rodovias brasileiras foram apresentados a representantes do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo (Sindsegs/SP) pelo diretor-presidente, José Aurelio Ramalho.

A apresentação abrangeu as ações do ONSV voltadas tanto para a sociedade como um todo quanto para a sociedade civil organizada. A reunião ocorreu na semana passada e teve como objetivo demonstrar aos representantes de várias seguradoras que atuam no Brasil o impacto dos acidentes de trânsito no mercado segurador. O encontro se deu a convite do presidente do Sindisegs/SP, Mauro Batista.

Em sua apresentação Ramalho demonstrou os efeitos dos acidentes na cadeia do mercado se seguros. Com exemplos, esclareceu os altos custos que muitas vezes abrangem seguro de vida, seguro do veículo, seguro para danos pessoais e muitas vezes até mesmo o de lucros cessantes. O diretor-presidente do ONSV lembrou que qualquer acidente que leve à morte no trânsito é inconcebível.

20161005_122412 20161005_122121

Sem comentários

Escreva um comentário