OBSERVATÓRIO | ONSV lança Campanha de Financiamento Coletivo para ações do Maio Amarelo
6028
post-template-default,single,single-post,postid-6028,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ONSV lança Campanha de Financiamento Coletivo para ações do Maio Amarelo

ONSV lança Campanha de Financiamento Coletivo para ações do Maio Amarelo

Doações online podem ser feitas por meio do link http://juntos.com.vc/pt/maioamarelo.

cam660

O ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária) lançou nesta terça-feira, 24 de maio,  sua Campanha de Financiamento Coletivo de 2016, pela qual as pessoas, empresas ou entidades diversas que compactuam com o ideal do ONSV e confiam na proposta para a qual o recurso está sendo buscado, podem fazer contribuições via internet.

O objetivo da campanha é subsidiar financeiramente as ações do Movimento Maio Amarelo, que busca conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adoção de práticas seguras de direção para a redução do número de mortos e feridos graves nas vias e rodovias do Brasil e do mundo.

Neste ano, a grande mudança é que a campanha está na plataforma JUNTOS e pode ser encontrada e divulgada no link: http://juntos.com.vc/pt/maioamarelo. Todas as informações necessárias podem ser obtidas ao acessá-lo.

A expectativa com o lançamento é que todos os que compartilham das preocupações relativas às mortes e demais efeitos negativos gerados por acidentes se engajem à campanha e que, além disso, convidem mais pessoas a contribuírem.


 

Meta

A campanha tem como meta financeira a arrecadação de R$ 15 mil para a produção de um volume ainda maior de Relatórios de Ações, e de R$ 30 mil para a entrega presencial do material produzido, durante uma conferência mundial do Conselho Econômico e Social da ONU (Organização das Nações Unidas), que é o canal direto da ONU com as ONGs de todo o mundo.

Na plataforma, há diversas recompensas como o nome no Relatório de Ações 2016, certificado, pins, camisetas e convites para participação no evento Destaques Maio Amarelo 2016 que ocorrerá no Teatro Vivo em São Paulo, no dia 30 de junho.

O ONSV entende que a iniciativa se traduz na maneira de atrair mais pessoas para a compreensão do que é o Maio Amarelo e na disseminação do papel importante que o Movimento exerce para o mundo todo, em relação à conscientização sobre as mortes e feridos graves no trânsito.


 

ONSV

Idealizador do Movimento Maio Amarelo, o ONSV é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente dedicada a desenvolver ações que contribuam de maneira efetiva para a diminuição dos elevados índices de acidentes no trânsito do nosso país – índices que vitimam quase meio milhão de pessoas todos os anos, entre mortos, feridos e inválidos em caráter permanente. Foi criado a partir da iniciativa de profissionais pertencentes a diferentes áreas, vindos dos setores da Educação, Fiscalização, Legislação, Veicular, Engenharia, etc. Preocupado com os dados alarmantes divulgados anualmente, o grupo decidiu reunir todo o seu conhecimento, experiência e motivação em um único projeto grandioso e desafiador: mobilizar toda a sociedade em prol de um trânsito mais seguro.

Com esse objetivo, o Observatório Nacional de Segurança Viária é reconhecido pelo Ministério da Justiça como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), atuando muito mais do que como um órgão consultivo, pois não se limita aos aconselhamentos e/ou à emissão de pareceres. O Observatório é, na verdade, um órgão de inteligência que, por meio  de educaçãopesquisaplanejamento e informaçãopromove executa os subsídios técnicos necessários ao convívio harmônico entre pessoas, veículos e vias.

Sem comentários

Escreva um comentário