OBSERVATÓRIO | ONSV participa de debates no Congresso da AND, em Foz do Iguaçu
4634
post-template-default,single,single-post,postid-4634,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ONSV participa de debates no Congresso da AND, em Foz do Iguaçu

ONSV participa de debates no Congresso da AND, em Foz do Iguaçu

O Congresso Brasileiro da AND (Associação Nacional dos DETRANS), que será realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na próxima semana, nos dias 2 e 3 de dezembro (quarta e quinta), terá ampla participação da equipe do ONSV (OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária), em diversas discussões e mesas de debates.

Com o tema “O Jovem e a Transformação no Trânsito”, o evento contará com a presença da presidência do Observatório, representantes do Núcleo de Educação e de diversos observadores certificados pela entidade, que atuam em todo o Brasil.

No segundo dia do Congresso, quinta, a partir das 8h30, o observador certificado Ordeli Savedra Gama (RS), escritor e professor especialista em segurança no trânsito, falará sobre “Código de Trânsito Brasileiro: desafios da Maioridade.”

Na mesa de debates, das 11h, que abordará “O papel da sociedade na defesa da vida no trânsito”, participam Márcia Pontes (SC), consultora e especialista em Planejamento Estratégico em Segurança no Trânsito; e Roberta Torres (MG), e especialista em Segurança, Educação no Trânsito e Condutores; ambas observadoras certificadas também pelo OBSERVATÓRIO, além de Celso Mariano, especialista em Trânsito.

Um dos pontos altos do evento promete ser também a Mesa de Debates das 14h, na qual, o presidente do Observatório, José Aurelio Ramalho; e Roberta Mantovani, responsável pelo Núcleo de Educação, estarão presentes. O evento contará também com a presença do vice-presidente do OBSERVATÓRIO, Mauro Gil.

Essa mesa terá como tema “O jovem: medo, ansiedade e violência no trânsito, que terá como integrante ainda Iara Thiellen, especialista em Psicologia do Trânsito; e Rodrigo Ramalho, educador de Trânsito.

O Congresso da AND acontece no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, na Av. Costa e Silva, 3500, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Para conhecer a programação do Congresso na íntegra, acesse o link: http://congressoand.com/programacao/

Sem comentários

Escreva um comentário