OBSERVATÓRIO | Paulínia recebe palestra sobre “Município Laço Amarelo”
17542
post-template-default,single,single-post,postid-17542,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Paulínia recebe palestra sobre “Município Laço Amarelo”

Paulínia recebe palestra sobre “Município Laço Amarelo”

No estreito relacionamento com a Prefeitura de Paulínia-SP, diante do compromisso do governo municipal em tratar a segurança no trânsito como política prioritária, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária participou do Seminário Municipal de Segurança Viária no dia 12 de setembro, no auditório Carlos Tontoli, na sede da Prefeitura.

No primeiro painel do dia, José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO apresentou as questões que envolve a mobilidade segura nas cidades do país. A importância das campanhas permanentes de segurança no trânsito, o papel das parcerias com a iniciativa privada e o envolvimento do legislativo para que todos do município possam trabalhar em conjunto sobre o mesmo tema.

Muitos Agentes de Trânsito de municípios da região metropolitana de Campinas, além de Guardas Municipais que tem a função de também fiscalizar o trânsito em algumas cidades, além de autoridades municipais participaram do Seminário. O convite ao OBSERVATÓRIO foi feito pelo secretário de Segurança Pública de Paulínia, Emerson Baptista Oliveira que já assinou o contrato de prestação de serviços do “Município Laço Amarelo” junto ao OBSERVATÓRIO.

Sem comentários

Escreva um comentário