Matérias

Processo Seletivo para a terceira turma de Observadores Certificados é sucesso em inscrição

Escrito por Portal ONSV

23 JAN 2020 - 15H34

Sucesso em número de inscrições para o processo seletivo da terceira turma de Observadores Certificados do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, superou as anteriores. Há poucos dias do encerramento, as inscrições alcançaram 88 candidaturas.

São pessoas interessadas em fazer parte desse Movimento que ganha cada dia mais força no Brasil. O Observador Certificado do OBSERVATÓRIO fará parte de um seleto rol de profissionais atuantes na área da segurança viária e dispostos a trabalhar por um trânsito mais humano e seguro.

Inscreva-se e faça parte dessa turma de Observadores: bit.ly/observadorcertificado2020

Últimos dias para inscrição

As inscrições para a terceira turma de Observadores Certificados 2020, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária podem ser feitas até o próximo domingo (26/01). Para ler o edital completo do processo seletivo, acesse o link: https://drive.google.com/file/d/1hw2gpb0Cg363Nt1TUVxHTgKgW3OlHy13/view

Para realizar a sua inscrição, acesse: bit.ly/observadorcertificado2020

O processo seletivo é composto de 4 etapas: inscrição, avaliação do formulário de inscrição e documentação de identificação, avaliação da titulação comprobatória dos pré-requisitos e avaliação dos demais títulos e experiências na área do trânsito, transporte e mobilidade. No dia 31/01/2020, o OBSERVATÓRIO divulgará em seu site os nomes dos candidatos classificados para a realização das etapas 5 (curso de qualificação) e 6 (atividades e avaliação ao final do curso). Será classificado para o curso, o candidato que preencher todos os requisitos e atender as etapas 1, 2, 3 e 4.

Qualificações do Observador Certificado

Deve atuar na área de segurança viária e disposto a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Também deve ser uma pessoa com conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a legislação do trânsito.

Atividades

O Observador Certificado irá colaborar na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do OBSERVATÓRIO a ser divulgado nas diversas mídias, de acordo com os critérios definidos pela diretoria; participar do Conselho Técnico dos Grupos de Trabalhos em matérias específicas sobre segurança viária e veicular, eventualmente criados pelo ONSV, de acordo com os critérios estabelecidos pela diretoria; divulgar e apoiar na logística dos cursos e projetos oferecidos pelo OBSERVATÓRIO; ser reconhecido pelo ONSV como profissional especializado na área de segurança viária e veicular em âmbito nacional e ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelo OBSERVATÓRIO e seus parceiros.

Inscreva-se acessando o link: bit.ly/observadorcertificado2020

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.