Loader
Programa Município Laço Amarelo recebe elogios pela sua qualidade
23832
post-template-default,single,single-post,postid-23832,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Programa Município Laço Amarelo recebe elogios pela sua qualidade

Programa Município Laço Amarelo recebe elogios pela sua qualidade

Feira de Santana, na Bahia, é um dos municípios que aderiram ao Programa Município Laço Amarelo e recebe mensalmente os conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito, desenvolvidos pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O diretor-superintendente de trânsito, Maurício Carvalho, comentou sobre a qualidade dos materiais e o suporte que recebe com a adesão ao Programa.

O município de Feira de Santana ganhou um reforço ainda maior para o seu planejamento e desenvolvimento de ações e projetos ligados a educação para o trânsito, com a adesão ao Programa Laço Amarelo.

Conforme relata o diretor-superintendente de trânsito: “Feira de Santana em 2019, desenvolveu mais de 200 ações e a chancela dessa adesão foi fundamental, importante, inclusive dando mais credibilidade a esse trabalho”, diz.

Maurício Carvalho enfatiza: “Temos cumprido a nossa parte, diminuindo o número de mortes no trânsito, os acidentes com vítimas, fazendo seguramente um trânsito melhor, garantindo a cada cidadão, a cada motorista, cada pedestre exatamente o que a gente precisa dar a cada um deles, segurança e qualidade de vida”, encerra.

Assista ao depoimento completo:

No Comments

Post A Comment